14.11.14

Natal 2014

 
Oito dias em casa e a chover lá fora. Um fim-de-semana e uma Terça de Magusto com as miúdas pelo meio. E como entretê-los em casa sem grande algazarra? A Martuxa que Sexta também vinha com febre só queria sopas e descanso e nós exaustos da semana também. Por isso montámos um caixote de lixo novo interior na cozinha, fizemos a árvore de Natal com os miúdos a ouvir o disco da tradição na sala e vimos muitos filmes que o Carlos e a Mafalda foram requisitar à biblioteca. Ainda arranjámos umas bolas novas (todos os anos arranjo mais umas) e foi uma alegria. Com os Legos que ganhou, para o Afonso foi mesmo um 1º Natal.
No fim-de-semana não houve Inglês para o Afonso, nem Mandarim para a mãe, não houve escola durante a semana, nem trabalho, mas houve muita brincadeira e sorrisos, e eu já estou cheiiiinha de saudades.

2 comentários:

  1. É já neste próximo que as minhas CCs querem fazer a árvore de Natal.
    Vamos a isto!

    ResponderExcluir
  2. É tão giro, os miúdos vibram tanto e eu também confesso. Ainda nos falta o presépio que acho que é parte que o Afonsinho prefere, as miúdas é mesmo a árvore. A ver se o faço este fim-de-semana.

    ResponderExcluir