11.12.11

Fim-de-semana


O nosso fim-de-semana correu a um ritmo diferente, mais calmo que o habitual. O André andou de volta da horta, apanhou cenouras já grandes para a sopa, plantou alhos e transplantou o alho francês. Colhemos laranjas e bebemos sumos naturais.  

O Afonsinho foi ao Inglês e brincou imenso. Fizemos desenhos, colámos stickers, e vimos imensos desenhos animados de Natal. 

Hoje fomos tratar das prendas de Natal ao Shopping e aproveitámos os últimos dias de algumas promoções. Cruzei os vales da Pescanova com as promoções do Continente que também terminavam hoje. Comprei farinha e óleo com os talões de desconto da Branca de Neve, já a pensar nos doces de Natal. Os cereais Fitness e a pasta de dentes Aquafresh estão com promoções experimente grátis e a Iglo com simpáticos passatempos de Natal, pelo que hoje também foi dia de preencher cupões e preencher envelopes. 

Ao final da tarde comemos bolo acabadinho de fazer e chocolate quente e montámos o presépio. O Afonso quis saber tudo, quantos «memés», quem era o bebé «Jesus», «Mamã e este?». 

Acabámos por não fazer algumas das coisas que tencionávamos, e o resultado foi um fim-de-semana mais calmo, com menos correria, mas igualmente bom ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário