18.10.11

Ultimamente


Ultimamente não me tem sobrado muito tempo para passatempos mas ainda assim, lá vão chegando a conta gotas alguns miminhos que tanto me animam nos tempos que correm. É que as noticias deprimem o maior optimista, e deixam-nos sempre com aquele travo de desconfiança materializado na insegurança do que mais estará para vir. Estou cansada de ouvir falar de crise e de austeridade, dificuldades e mais cortes. A minha inspiração já só encontra repouso debaixo deste sol que tanto teima em ficar e nas gargalhadas do Afonso que afastam qualquer tom de cinzento do horizonte. É urgente reinventar o agora, centrarmos a atenção no que é importante, redefinir prioridades. 

6 comentários:

  1. Podes crer Vanessa! As notícias não são nada animadoras e às vezes o que apetece é enfiar a cabeça na areia. Os passatempos realmente são uma boa forma de termos miminhos extra, mas, tal como tu o tempo tem escasseado aqui para estes lado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ana P. às vezes é difícil conseguirmos ser ainda mais criativas na gestão doméstica. Em relação às noticias, tenho receio que estejamos a entrar numa espiral descente e que todas estas medidas sejam mais prejudiciais que benéficas e que só venham ajudar a estrangular a economia. O excesso de impostos muita vezes é contraproducente. O problema é que me parece que existem sempre muitas criticas e poucas soluções alternativas.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa,
    Uma dica? Onde ganhaste esse porta chaves girissímo da Guess?
    Jinhos

    ResponderExcluir
  4. Que falha a minha ;) vi no Tralhas, segue o link http://www.facebook.com/derigo.portugal?sk=app_219063048145167 preenche o cupão e entrega numa Óptica perto de ti.

    ResponderExcluir