16.10.11

Fim-de-semana


O fim-de-semana foi caseiro mas nem assim de repouso. Depois das aulas de Inglês, a mãe Vanessa fez as franjas no cachecol do Afonso e cortou a relva. A Rosa arranjou-nos um brinquedo novo, e eu fui experimentar. Apesar do calor que se faz sentir, a relva parece resistir. Podei mais alguns ramos, semeei umas quantas experiências. A horta está linda e adoro o cheiro do alecrim, dos oregãos, da hortelã e da salva quando acabo de regar. 

Já comecei um novo cachecol e estou quase a terminar «A Cidade e as Serras». Hoje fiz bolo de chocolate, arranjei as unhas e aparei os caracóis do Afonso. Tenho aproveitado o bom tempo e o facto de andar mais por casa, para lavar cobertores, mantas e almofadas. Ainda faltam o edredão e as camisolas de Inverno, a ver se o sol se aguenta por mais uns dias. 

Sim, o fim-de-semana chegou ao fim, as noticias não são famosas, os planos para o fim-de-semana não se concretizaram, nem Festival de Cinema Francês no Castelo de S. Jorge nem Intercasa na FIL, mas acabei por aproveitar muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário