17.1.21

Giveaway - Pano Ecológico Greenway


 💥💥💥𝙶𝚒𝚟𝚎𝚊𝚠𝚊𝚢 💥💥💥

Muitos parabéns à vencedora @sandramendes82!


Quando partilhei aqui os produtos da Greenway e os seus panos Ecológicos, que dispensam detergentes, obtive um enorme feedback.

Se ficaram curiosos por experimentar tenho ótimas notícias!

Tenho para vos oferecer o maravilhoso pano de lavar loiça! Para além de ser amigo do ambiente, é amigo da carteira, já que lhe vai permitir economizar em detergentes!

Para ganhar têm de:
👉seguir @vanessa_casais_blog no Insta
👉seguir @lyudmyla_gryshchynska_ no Insta
👉comentar esta publicação identificando um amigo no Insta
👉dar like no post👆 no Insta

👉partilhar nas stories, no Insta, dá direito a entrada extra.

Podem participar as vezes que quiserem desde que identifiquem pessoas diferentes.

O passatempo tem início dia 15 e termina na próxima sexta dia 22. Dia 23 será sorteado e anunciado o vencedor.

O passatempo é válido para Portugal.

Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. São Sebastião, livrai_me desta peste que se abateu sobre a humanidade. Livrai_me e livrai minha filha, minha família e toda a terra. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns, pela iniciativa! E desde já boa sorte a todos os participantes!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir