20.1.21

Discos desmaquilhantes ecológicos - Poussin-Lapin

 
Já aqui partilhei convosco que uma das minhas resoluções de ano novo é tornar o nosso dia-a-dia mais ecológico. Foi nesta demanda que descobri a Poussin-Lapin no Instagram. Uma marca criada em Cascais, mas direcionada para o mundo. Para além de ter peças giríssimas, Maria Ogando, que é o rosto por trás da marca, faz uma aposta na qualidade. Este é um projeto recente, que nasceu em Junho de 2020, em plena pandemia, depois de Maria ter concluído com entusiasmo o curso de design de moda. 

Lá, podem encontrar as capas mais amorosas para mãe e filha, os scrunchies mais fofos; almofadas super originais com bolsos; calções; fatos de banho e bolsas super giras com folhos. Tudo é pensado ao detalhe e ao pormenor, e sempre com as cores e padrões mais deliciosos. 

Voltando aos discos desmaquilhantes, a minha ideia é substituir o tradicional disco de algodão ou mesmo as toalhitas desmaquilhantes por estes discos que podem ser lavados e reutilizados. Podem usar com a vossa água micelar, tónico ou desmaquilhante habituais. Para além de mais ecológico, é também mais económico e uma boa maneira de tornar o nosso planeta mais verde. Lembrem-se que todas as pequenas mudanças contam! Podem escolher entre os discos de algodão e bambu (super macios) e os 100% algodão. 

Podem encontrar a Poussin-Lapin no Instagram aqui ou no facebook aqui e ver do que falo! 
Muito em breve surgirá o site.

Tenho em parceria com a marca 10% de desconto para vos oferecer. Utilizem o código VCASAIS10 junto com a vossa encomenda e por mensagem, até ao final do mês de Janeiro.

O que acharam deste produto? Já conheciam? Contem-me tudo nos comentários 👇.

 Já nos seguem aqui no Instagram?

8 comentários:

  1. O aspeto visual é delicioso. Imagino o resto...
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! São lindos e muito macios.

      Boa semana Rycardo!

      Excluir
  2. Eu não conhecia mas adorei a ideia! É fantástico! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu fiquei fã. São estes pequenos gestos do dia a dia que fazem a diferença!

      Excluir
  3. me parece ser bem nao conhecia mas gostei da dica bjs saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem! Se quiser aproveite o desconto só até ao final deste mês.

      Boa semana e muita saúde!
      Vanessa Casais

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, e adorei por demais, todo o conceito envolvente das belíssimas sugestões!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana não deixe de aproveitar o desconto válido até ao final de Janeiro. Tenho a certeza que vai adorar o produto.

      Beijinhos e boa semana!
      Vanessa Casais

      Excluir