6.12.18

Cair da folha


Outubro foi o mês do regresso a sério às rotinas. Arrumei roupeiros, troquei roupa de Verão com Inverno. Deles vi o que já não servia e vendi o que estava bom na Kid to Kid Cascais, o que não não estava reciclei nas lojas H&M (em troca recebemos vales de 5€ para gastar em compras de 30€). Comprámos uma sapateira no IKEA, que foi das melhores compras dos últimos anos e que parece feita à medida daquele cantinho do quarto. Tem uma capacidade maior do que eu supunha, dependendo é claro do tipo de sapatos. Só me custou ter de furar o nosso querido papel de parede. Nesta fase do ano sinto imensa vontade de "destralhar" e arranjar espaço para o que quero que entre. 

Foi também um mês de cuidar de mim, o cair da folha tem destas coisas, faz-nos reflectir sobre a idade. Fui ao lançamento do My Tous, o novo sistema que premeia as clientes mais fiéis da marca. Fui igualmente à Open Mag com a Ana e adorei, obrigada Saber Viver! Para além do saco cheio de goodies que trouxemos, passámos um dia inteiro a cuidar de nós, com testes de pele e cabelo, maquilhagem, workshops, enfim um evento voltado para as mulheres e que nos mostrou as novidades num ambiente descontraído e divertido. Para mães de crianças pequenas esta ordem de soltura por um dia equivale a 30 horas de Spa heheh, e isto só prova que escolhemos bem os pais das crianças porque eles aguentam muito bem as pontas ;).

Sinto cada vez mais vontade de tratar bem de mim sem me dispersar e isso reflete-se nas escolhas e compras que faço. Se experimento um produto e gosto, escuso de mudar. O Mineral 89 cativou-me desde a primeira utilização, pela sua textura fresca que hidrata sem gordura, obrigada Vichy por este presente! O cabelo é outra das minhas apostas. Faço apenas um alisamento por ano e nesta altura já pouco resta mas é o repouso que lhe dou. É claro que o tempo às vezes também não ajuda a que pareça forte e brilhante. Antes pelo contrário, a chuva deixa-o caído, sem brilho e sem graça. Um bom champôo é sempre uma boa aposta, este da Kérastase comprei em promoção no Clubefashion e juntei dois descontos pelo que ficou ainda mais em conta. 

Mais alguém partilha estes ímpetos de arrumações e de tratamentos de beleza por estes meses?

2 comentários:

  1. Anônimo6/12/18

    Nesta época costumo fazer muitas máscaras e abuso em cremes para tratar a pele do rosto que sofreu mais no Verão.
    Espero-te lá no ninho da Mamã Coruja.1

    ResponderExcluir
  2. Por acaso não tenho feito nenhuma máscara... naughty me! Mas tenho receio como a minha pele é mista :s

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderExcluir