3.3.16

Crush


Crush, é mesmo o que sinto ao olhar para nós e para as fotos que a Rita nos tirou. Gosto tanto, tanto. Estou desejosa de receber o CD com todas, estas são algumas do Preview e adoro todas. Até parecemos modelos :). Ficámos muito melhor do que imaginei. Nunca tínhamos feito nada deste género mas a Rita deixa-nos super à vontade e é tão engraçado ver o resultado final. Este dia dos namorados foi de facto diferente, e nas fotos nem se nota a chuva, o frio e o dia feio que estava. 

A Rita está à espera da Madalena, tem quase as mesmas semanas que eu e disse-me logo que eu ia adorar ter fotos desta altura especial. Não podia estar mais de acordo. Não fiz sessão nenhuma da gravidez do Afonso e estava muito menos elegante mas teria gostado de ter algumas fotos bonitas porque a «barriguinha» deixa sempre saudades. 

Tenho a certeza que vou adorar repetir com a Constança, eles crescem tão rápido que sabe bem congelar alguns momentos em fotografia. Adoro ver a Mafaldinha sem dentes e com franja há uns anos atrás, a Martinha pequenina, o Afonso bebé em fotos caseiras. 

O Afonso fartou-se de fazer gracinhas e uma ou outra birra mas a Rita soube-lhe dar a volta. Tem fotos com caretas tolas mas eu acho graça sobretudo àquele sorriso desdentado. Quis escrever na ardósia «Amo-te Constança» é mesmo típico dele, mimoso e carinhoso até mais não. Derreteu-se todo com os abraços à Mafalda, que como era um dia especial lá abriu uma excepção e deixou. Consegui convencer o Carlos a sorrir nas fotos e a deixar a cara séria em casa. Não se percebe mas passei um frio daqueles, mas usei os vestidos lindos que comprei para este dia. Ainda consegui fazer uma troca de roupa no Bosque. 

A todas as grávidas e famílias mais ou menos numerosas, que gostem mais ou menos de se ver em fotos, o meu conselho é que experimentem fazer uma sessão! É de facto um registo especial e que eu tenho a certeza vou rever com enorme carinho sempre. 

Quanto a nós, espero que continuemos unidos e felizes que a vida só faz sentido assim, com muito, muito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário