1.3.16

Belly Sketcher by Inês Pargana


Estou apaixonada por este desenho, olhar para ele comove-me e deixa-me derretida e de sorriso tolo nos lábios. Estou desejosa de o emoldurar para poder olhar para ele na parede diariamente. Acho fantástica a forma como a Inês Pargana captou em alguns traços a nossa essência. Parecemos mesmo nós. Somos mesmo nós. O Carlos sente a falta da barba mas eu sinto-nos inteiros ali.

Os quadros da Inês estão ligados a este momento especial que é a gestação mas não só. Vale a pena espreitar o trabalho dela aqui. Foi fantástico visitar o seu atelier e entre fotos, rabiscos, sorrisos e as tolices do senhor Afonso, passar uma tarde muito agradável e ficar numa enorme expectativa do que iria nascer dali. E foi este desenho lindo que eu adoro de paixão e que vai ficar como recordação naquele lugar onde se guardam as coisas muito boas. 

Obrigada Inês, bem-haja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário