13.1.16

Ano novo, vida nova


O ano começou com o pé direito. O Afonso foi à consulta de oftalmologia, está a desenvolver bem a visão estando já próximo da normal com óculos apesar do aumento das dioptrias. Algumas coisas que faz na escola como começar a escrever a direito e ir levantando a letra no ar, carregar com mais força no lápis ou mesmo escrever letras ora muito grandes ora muito pequenas são derivadas dos seus problemas de visão mas tudo pacifico de resolver. Perto do consultório perdemos a cabeça com os saldos na loja Os Patinhos. Isto de estar grávida de uma menina na altura dos saldos é uma desgraça. 

O tempo em casa tem sido bem aproveitado. Chove e está frio mas os miúdos entretêm-se muito ainda com as prendas de Natal. No primeiro fim-de-semana do ano fizeram sabonetes e velas com uns kits da Science4You que a tia Sara deu. A Mafaldinha fez um sabonete para a professora que tinha feito anos e outro cá para casa. As velas do Afonso também já estão em uso. Ele vai dando uso à criatividade, no outro dia fez uma tatuagem com uma caneta na perna a dizer (I L V +) que segundo ele quer dizer (Eu amo muito a Vani). É impossível não me derreter com as declarações de amor que me faz e os mimos e beijos que me dá. Que nunca mude.

Do Starbucks trouxemos de oferta sacos de borras de café para fertilizar a terra. As plantas parecem ter gostado. A Fisher-Price enviou um miminho para a bebé por termos participado na campanha Mães Fisher-Price. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário