15.1.16

24 semanas


A barriguinha continua a crescer para a frente No ultimo mês deu um grande salto e ainda faltam três meses. Temos aproveitado as feiras dos bebés para comprar o que faz falta, fraldas, toalhitas, soro, esse tipo de coisas e os saldos para compor o enxoval.

Nos fins-de-semana sem miúdos vamos a formações e vimos sempre cheios de miminhos para ela. Esta semana também recebi um creme Mixa para experimentar de uma campanha #youzzer. As primas mandaram miminhos para a bebé e eu comprei uns sapatinhos que são um amor. Do escritório recebi um livro sobre as mulheres executivas que estou curiosa de ler.

O Afonso está sempre a inventar e embora já me comece a sentir mais cansada, tenho dificuldade em ralhar com ele porque os seus disparates me dão vontade de rir. No outro dia em vez de entrar para a banheira enfiou-se dentro do cesto da roupa suja. Quando chega do fim-de-semana do pai enche-me de beijos na barriga e fala com a mana como se ela o ouvisse. Às vezes à noitinha quando lhe leio a história ele coloca a mão na minha barriga para sentir os pontapés. Acho que ela é fã daquele momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário