30.7.15

6 anos - A festa


A Afonso fez 6 anos e a festa correu lindamente. Apesar de estarem muitos meninos de férias ainda vieram metade dos que totalizam a turma e alguns dos melhores amigos, pelo que só podia ser um dia feliz.
O tema da festa foram os super heróis. Fiz uns convites a imitar a capa do jornal onde trabalha o Clark Kent o «Daily Planet» em que a notícia era a festa do Afonso, com uma foto dele na escola e uma dele vestido de homem-aranha. No texto aparecia uma caixa com pormenores da sua identidade secreta e convidavam-se todos os super heróis a comparecer a uma reunião ultra-mega-secreta. Quem quisesse podia vir mascarado, quem não viesse podia mudar de ideias que eu já tinha pensado em deixá-las prontas a vestir no jardim.
Depois de uma má experiência com uma empresa que desaconselho vivamente, pela falta de profissionalismo, palavra e transparência, encontrei em boa hora a simpatia e o profissionalismo da Cócegas nos Pés que foi fazer a animação com balões, pinturas faciais e bolinhas de sabão. O Carlos tinha o contacto de uma empresa de insufláveis que fez a alegria dos miúdos e graúdos também (confesso que adoro saltar). A Leonor foi ainda fazer experiências científicas e os colegas e amigos do Afonso puderam experimentar fazer tintas caseiras para pintar.
O bolo da Pastelaria Garrett e estava lindo e o dia de sol ajudou à festa. As meninas ajudaram-me com os balões e os enfeites que imprimi de véspera.
Espero que um dia o Afonsinho guarde boas recordações destas festas que eu imagino e realizo com tanto carinho.


Poderá gostar também de ler 5 anos; 4 anos - A festa, 3 anos - Parabéns Amor; A festa - 2 anos; Preparativos - Continuação; Pinãta - Tutorial - a festa dos 2 anos; Preparativos - A festa dos 2 anos; Preparativos - Continuação; A festa - 1 ano.

2 comentários:

  1. <3 simplesmente amoroso. E muitos parabéns atrasadíssimos. Adorei a ideia do trampolim em casa. UAU.

    ResponderExcluir
  2. :) Obrigada D. o insuflável fez magia!

    ResponderExcluir