26.8.14

Poupanças


Tenho partilhado poucas dicas de poupança nos últimos tempos, mais por falta de tempo do que por deixar de estar atenta. Quando consigo actualizar o blog a oportunidade passou e acaba por não fazer sentido. Não tenho concorrido a tantos passatempos como antigamente, mas continuo a participar em alguns sobretudo nos blogs que sigo mais regularmente e a receber mimos bons que dão sempre uma ajuda no orçamento. Um dos meus blogs preferidos é o da Carlota, onde há uns tempos atrás ganhei uma conta poupança para o Afonsinho e mais recentemente uma cesta piquenique recheada de Planta com sabor a Manteiga, a única que compro lá para casa.
Para além dos passatempos procuro sempre verificar se há produtos com campanhas experimente grátis e que utilizemos lá em casa, antes de me dirigir ao supermercado. Actualmente estão com esta campanha estas bolachas de água e sal, o espumante Asti Gancia e vários queijos Saloio. É sempre de aproveitar a meu ver.
 
Gosto de aproveitar esta altura do ano de saldos para comprar coisas que fazem sempre falta como roupa interior, calças azuis para a farda do Afonso, sapatos, panos da loiça, enfim toda uma série de básicos intemporais que fazem sempre falta. A ultima semana de Agosto é a melhor em termos de preço embora tudo esteja já muito escolhido sabemos também que o preço já não baixa mesmo mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário