22.8.14

Inspiração



É o que procuramos para os dias cinzentos. Bebo inspiração das pessoas que cruzam o meu caminho, de livros, de música, um sorriso muda literalmente o meu dia. Aprendi às minhas custas a dar mais valor ao que importa. O meu filho é o meu sol. As pessoas que eu amo também. Os meus amigos sem dúvida. 

Nos seus anos o Afonso quis que cantássemos o Hino de Portugal em vez dos «parabéns». Inspirada nele nos meus, cantámos o hino do Sporting e foi uma aventura. Eu era a única Sportinguista e apreciei o esforço e a alegria :). Ouvimos no Ipad antes da meia-noite para saber o tom, e depois circularam folhas com a letra e foi tão divertido, com Miaus pelo meio e tudo. Simulámos um Karaoke e vingámos-nos do picante nas sobremesas feitas pela mamy.
Este ano não jantámos lá fora numa excelente noite de Verão, estava muito vento. Este ano faltaram algumas pessoas queridas do meu coração, pelas razões certas. Mas este ano comemos o tradicional Chili e tive o meu filhote comigo a soprar as velas e a pedir desejos. No dia 15 jantámos em família na Feira de Artesanato do Estoril, já com as meninas, a sentir que tudo estava no lugar certo.

O fim-de-semana foi prolongado, com prendas, muito mimo, muita festa, muito calor (nos restantes dias) teve sabor a férias e a Verão que teima em aparecer para ficar.

Este ano quero fazer mais exercício, comer melhor, escrever mais, ler mais, continuar a aproveitar todos os momentos com os amores da minha vida, brincar muito, descansar mais. Projectos não faltam, falta apenas torná-los realidade.

Fiz 36 anos, é certo, mas não os sinto. Ouvir que os anos não passam por mim sabe bem, e o que eu sinto é que fiz 36 mas anda tenho uma vida pela frente e ela pode ser o que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário