9.7.14

Ultimamente

 
Nas últimas semanas não tenho tido tempo para ler nem para escrever. O trabalho duplica na véspera das merecidas férias. Fomos às festas do Montijo, trocamos ameixas por limões com a tia Sara e lá andámos todos contentes a passear.
 
Temos aproveitado o sol quando aparece. A mamã fez compota para ofereceres às professoras no último dia de aulas. A reunião de pais aconteceu com direito a globos de ouro, notas para os pais, e para eles. Diz que és meigo, com sentido de humor e um vocabulário acima da média. Ler todas as noites é de facto muito bom. Tens alguma dificuldade na hora da despedida na escola. É verdade que ainda te agarras às minhas pernas a choramingar mamã e que eu vou normalmente com o coração apertadinho. A mãe teve as melhores notas como tu, que orgulho. Entretanto engordaste quase dois quilos, e passaste de cinto de branco para amarelo-branco e ficaste muito contente.
 
Lá fora temos andado a preparar tudo para a festa de anos, mudámos de novo do Star Wars para a Bola. A mesa da sala de jantar tem bolas por todo o lado. A pérgola está montada, fizemos uma sardinhada e os amigos lá nos ajudaram a montar a dita. O chão foi arranjado e agora andamos em pinturas. Na horta também fizemos uma estrutura para os tomateiros e as alfaces deram um salto de crescimento como tu.
 
Temos ganho muitos passatempos, andamos numa maré de sorte. O carrinho amarelo foi do ACP Júnior, por cada dois amigos recomendados, o Patinhas é oferecido aos membros do clube Mel e Salvador no Oeiras Parque.
 
Temos aproveitado as promoções antes dos saldos, andas todo contente com os teus ténis novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário