31.7.14

5 anos



  
O Afonso cresceu imenso e fez 5 anos e tivemos uma festa muito gira com um tempo fantástico apesar das promessas de chuva da Meteorologia. O Afonso soprou dois bolos, um no dia 17 e outro no dia 19. No dia 17 aproveitou deu imensos mergulhos na piscina, escolheu o jantar preferido e soprou as velas num bolo do Star Wars com um Yoda lindo feito na Garrett do Estoril e que estava fantástico. No dia 19 teve uma festa do futebol, equipado dos pés à cabeça, com a animação de uma personagem engraçada que sempre vai à festa dele fazer umas magias, umas pinturas e uns balões. Esteve rodeado da família, de alguns colegas da escola e de outros amigos. Correu o tempo todo, brincou imenso e só acalmou quando se sentou para ver as magias ou concentrado enquanto lhe pintavam a bandeira portuguesa na bochecha.
 Na parede do quarto fizemos mais um tracinho de altura, é impressionante o que cresceu nestes últimos meses, o apetite que tem. Chega a comer dois almoços e às vezes dois jantares.
Na tarde dia 17 quis que eu encaixasse a barriga de gesso para se enfiar lá dentro. Como se fosse possível. Depois fazia festinhas encantado, e diz que quer um mano. 


Outros ano aqui; aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário