28.2.14

Habemus Mascara


Foi todo um processo impróprio para cardíacos, mas a máscara chegou, no último minuto mas chegou. A minha primeira compra no Ebay acabou por correr bem, apesar de ter dado a volta pela Europa. O Afonso está em êxtase, mal dormiu com a excitação porque só queria brincar. Devia ter chegado o mais tardar na Terça, e chegou ontem ao final da tarde, a encomenda mais esperada pela mão de um Sr. Manuel sorridente.

Na Quarta explicava ao Afonso em que consiste um plano B, é tipo orçamento rectificativo amor. O quê mamã? Quando falha o plano A, temos de fazer um plano B. A máscara ainda não chegou, a mamã encomendou de Inglaterra mas ela passou pela Alemanha. Não consigo perceber bem esta volta e por isso não te sei explicar. Mas, é difícil que da Alemanha chegue alguma coisa a tempo. Entendes Afonso? Sim mamã, vamos fazer um plano C.

E tínhamos já um plano B e um C. Não iria sem máscara mas não seria certamente a mesma coisa.

No processo o Afonso aprendeu a importância de saber esperar, e como também é giro viver esta espera das coisas que queremos muito. Um pouco como a raposa dizia ao príncipe «Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.».
E lá foi para escola hoje feliz, tão feliz, porque hoje ele é um super herói.
A loja que vende também no Ebay é esta.

2 comentários: