26.1.14

Salmão


Numa semana com sabor a Natal, ocorreu-me que a amizade é o melhor presente. Isso e a benção de continuarem tão presentes na minha vida do dia-a-dia. A permanência, a segurança dos anos, as palavras a que nos habituámos, o abraço mais sentido e apertado, é tão bom ter-vos perto. 

Salmão foi a cor da minha semana, do Sushi do meu querido Paulo, dos ténis da minha querida Andreia. A cor dos Temakis do Sushi Way que provámos no Mercado do Mar em Cascais. É a minha cor depois de 40 minutos de exercício. A cor de um cartão de sócio do Benfica de 1994 devolvido esta semana ao dono e de um lenço com papagaios que me aconchegou nos dias mais frios. 

É importante relativizar. É importante dar valor. Dar. Ter o coração a bater do lado certo do peito, pelas razões certas. E nestes fins-de-semana, recarregar energias, descansar, ler, e valorizar, valorizar muito este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário