23.1.14

Have Fun with Flupe

 

O Afonso entrou para o Inglês com dois anos, antes de entrar para a escola e antes mesmo de saber falar bem Português. A ideia era não apenas conviver com outras crianças mas sobretudo desenvolver apetências desde tenra idade. Expô-lo desde cedo a outra língua potenciou a sua compreensão oral, mas veio valorizar acima de tudo o seu vocabulário. Aos quatro anos o Afonso consegue construir algumas frases simples, dizer os números, os transportes, os animais, muitos alimentos, conhece as formas, algumas medidas e adjectivos, a família, as cores e canta cantigas.
 

O método de ensino é o da Helen Doron Early English, e tem como suporte de ensino uma mochila sempre cheia de material com o qual é divertido trabalhar - livros cheios de imagens e stickers, CDS para ir acompanhando os livros e um DVD com desenhos animados do Flupe. Temos também um cartão para aceder ao clube e fazer exercícios online. A Pimpa, responsável pelo centro de Cascais é uma professora amorosa, interessada, criativa e que puxa imenso por eles. Neste momento o Afonso já tem outra professora, os pais já não o acompanham dentro da aula, mas o sistema de aprendizagem mantém-se.

 
Foi com entusiasmo que esta semana recebemos esta novidade:
Fun with Flupe English Words by Helen Doron é uma aplicação educativa para crianças.
Esta aplicação inclui cartões animados que respondem ao toque. Cada cartão tem uma animação personalizada com som quando clicado.  É muito simples de usar e torna a aprendizagem divertida
J As Crianças podem
aprender novas palavras em Inglês tais como animais, frutas, veículos e muito mais.
O aplicativo é totalmente gratuito
J
Have Fun!!!
Aqui:

Nós já experimentámos e o Afonso já coleccionou todas as estrelas. Adorou e recomenda!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário