Na última semana aconteceram muitas coisas boas por aqui. O rapaz mais velho cá de casa fez anos, e celebrámos ao longo de vários dias. Aproveitámos o fim-de-semana sem miúdos para tornar um projecto antigo realidade. O Afonso fez uns postais de Natal para acompanhar a prenda das professoras e mascarou-se de pai-natal para as entregar. Enviámos um postal para Juliana à moda antiga, pelo correio. Comprámos o perú e outras coisas igualmente boas para a ceia de Natal e descobrimos mais um local com conservas especiais no Continente.
Entretanto as miúdas entraram de férias, o Afonso anda em êxtase com o calendário de Natal, e a conversa sobre as prendas e a noite de Natal anda na ordem do dia. É bom criarmos as nossas tradições, cimentarmos os nossos valores no coração deles mas acima de tudo, é bom estarmos juntos.
melhor do que ter a família junta, só mesmo ter o espírito de Natal como cúmplice dessas tradições. :)
ResponderExcluirTenho pensado tanto nestas coisas, naquilo que queremos transmitir aos que nos são queridos, nas tradições que nascem quando as implementamos numa nova família, escolhidas por nós, de coração.
ResponderExcluirque é o que lhes fica na memória, como na nossa ficou todas as tradições que nos passaram. dá-nos conforto e alento, segurança também. e cria recordações boas. :)
ResponderExcluir;)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir