3.1.12

Filmes, bolachas e sofá


As nossas reclamações à Worten a propósito da instalação do ar condicionado ao longo de várias semanas, tiveram como resultado a devolução do valor da instalação. Tenho aprendido que devemos fazer sempre valer os nossos direitos e dentro do razoável devemos apresentar reclamação quando não estamos satisfeitos com um serviço prestado ou um artigo adquirido. Esta quantia simpática foi devolvida em vale oferta e muito embora ainda não tenhamos decidido o seu destino certo, estamos a considerar um Home Cinema. 

Na verdade não há programa familiar mais delicioso nos dias frios, do que ficarmos os três no sofá, tapados com mantas de lã, a comer bolachas de manteiga, a beber chazinho e a ver filmes. É que apesar deste sol que sempre vai espreitando, o frio acaba sempre por vingar. 

Obrigada Starfoods pelo excelente prémio! Assim até dá gosto começar o ano!

2 comentários:

  1. Olá. também fui uma das vencedoras desse passatempo e já recebi os meus filmes. O meu filho tem 4 anos e já viu os filmes de crinça quase todos e adorou. vou esperar pelo fim-de-semana para ver algum (ns) dos outros, no conforto do sofá, com uma mantinha, bolo e chá e uma bela companhia. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sabem tão bem estes prémios não é? Parecem feitos à nossa medida.

    ResponderExcluir