3.12.11

Um dia em grrrrande


Quando eu era miúda ia todos os anos a duas festas de Natal, uma da Victoria, companhia onde trabalhava o meu pai, e outra da Bonança, companhia onde trabalhava a minha mãe. A festa da Bonança era um espectáculo de circo no Coliseu e estava sempre cheia de crianças e pais felizes. Davam-nos normalmente um presente, composto por guloseimas e balões. Associo por isso o circo ao Natal e a toda a magia que envolve a quadra.

Embora eu também trabalhe em seguros, a empresa não faz festa de crianças, contudo costumamos ter bilhetes para o circo, graças a uma parceria. O ano passado fomos e gostámos muito. 

Este ano o circo não teve a ver com o trabalho da mãe, mas teve tudo a ver com os heróis do Afonso. Foi muito giro, um espectáculo que valeu muito a pena. O Pavilhão Atlântico tem espaço e condições para um espectáculo assim, e penso que terá sido um dos melhores da Lemon de Inverno. A história está engraçada, o cenário muito bom, e pelo meio assistimos mesmo a um espectáculo de circo mas com uma aventura de fundo a fazer lembrar «Os cinco». Obrigada Filhos de A-Z!

Penso que tão cedo o Afonsinho não irá esquecer este dia, que foi precedido de uma visita ao Zoo para ver não apenas os bichinhos como também para assistir à chegada do Pai Natal. Depois de se sentar ao colo do velhote de barbas e de falar com ele, desenhou um enfeite para a árvore do zoo, deu comer a uma girafa, viu golfinhos, leões, zebras, elefantes e macacos. 

Hoje chegámos os três a casa feitos num oito, e o Afonso já se entregou a um sono merecido. E para o ano? Para o ano há mais!

Bom fim-de-semana! 

2 comentários:

  1. Imagino o Afonso, deve ter delirado!
    Venham mais sábados destes!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Pois foi, tanta animação até originou um incidente, mas felizmente tudo se resolveu atempadamente :).

    ResponderExcluir