6.12.10

Circo


No Sábado fomos ao circo Victor Hugo Cardinali na Expo. Fomos nós, a avó Suzette, a Andreia, o Nuno e o Diogo e os colegas do escritório e respectivos familiares com convites da Carglass, naquilo que mais parecia uma festa de Natal da empresa, embora eu nem tenha visto os meus colegas. Quando eu era miúda ia a duas festas de Natal, a da Império-Bonança - onde trabalhava a mamã - no Coliseu e a da Victoria - onde trabalhava o papá - que variava. O circo fez parte da minha infância na época de Natal e gostei muito que o Afonsinho tivesse ido também. Bem sei que com ano e meio não se vai recordar de nada, mas eu vou-lhe contar. Vou-lhe dizer que bateu palminhas mas chorou assim que chegou porque se assustou com o barulho. Vou-lhe dizer que se riu e que dançou e que se assustou porque é um tonto. Gostei mesmo muito, talvez por as expectativas não serem muito altas - estava à espera daqueles circos de bairro mais pobrezinhos - mas não teve nada a ver, foi como diria o apresentador do circo, belíssimo!

2 comentários:

  1. O Cardinali é um circo excelente, eu já ia ver quando era pequena pela EDP e adorava.
    Ainda não levei a Sofia ao circo porque ela detesta ter muita gente à volta e acho que para já não ia reagir lá muito bem.
    Mas ainda bem que ele se portou bem e que vocês gostaram.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mami Sónia só li no outro dia e tenho-me esquecido sempre mas queria felicitar-te pela tua nova estrelinha e agradecer os teus comentários que são sempre tão calorosos ;)

    ResponderExcluir