4.5.11

Descontos em Revista II


Aqui ficam mais duas sugestões de descontos em revista. A revista Ikea é gratuita para membros do Ikea Family, para não membros tem um custo de 2€. Se ainda não aderiu, adira ao cartão que para além de lhe oferecer inúmeras vantagens, como café gratuito e acesso a descontos exclusivos, está neste momento a oferecer o valor da refeição em vale de compras. Seleccione a loja mais próxima de si aqui, e consulte as promoções do mês. Nós aproveitámos para trazer almofadas para as espreguiçadeiras, aos quadrados que as de riscas estavam esgotadas. Até ontem algumas secções estiveram com descontos exclusivos em Alfragide por motivos de obras, e aproveitámos para comprar coisas a preços inacreditáveis. 

O catálogo «Uma casa portuguesa» do Continente também oferece descontos no final em alguns produtos e em dias específicos. Se não a recebeu poderá consultar aqui.

Com a crise, o consumidor tem de estar mais atento porque as empresas investem cada vez mais em formas criativas para gerar vendas, apostando cada vez mais em folhetos atractivos, investindo em publicidade, e fazendo promoções fantásticas fora de época de saldos. É difícil resistir a fins de semana de 20% de desconto em tudo, como o que passou na Worten e na Rádio Popular. A questão é que as empresas estão a fazer com que antecipe a sua decisão de compra e a criar um mecanismo que implica um regresso à loja para usufruir do talão através de uma nova compra. Antes de decidir comprar pense duas e três vezes, não compre por impulso. Porque afinal de contas, ao aproveitar um desconto não está a poupar está a gastar na mesma ainda que em menor quantidade.

Consulte também o link.

2 comentários:

  1. Esta revista do Continente está excelente! Não fazia ideia que existia, muito menos que tinham revistas com descontos :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o limão é útil para divulgar estas coisas.

    ResponderExcluir