1.4.11

Mais descontos em revista e outros prémios


A semana termina em grande, a todos os níveis. Eu não podia estar mais feliz, embora ainda não esteja tudo concluído, há que respirar fundo, e aproveitar o momento. Os prémios vão fazendo as minhas delicias e agora só falta a Wii para jogar o jogo ;) 

Entretanto a vida volta paulatinamente ao normal, e eu às actividades sem fim que deixam o André maluco. Amanhã de manhã o Afonso vai experimentar a primeira aula de Inglês, do passatempo da Helen Doron Early English em Cascais. À tarde vamos ver o Carteiro Paulo, com uma amiga e a filhota, que ganhámos bilhetes a dobrar no Guia da Família, em Sintra. Podem ganhar bilhetes para este espectáculo em Canal Panda.

No Domingo são os anos do sobrinho Luís, e talvez consigamos dar um saltinho ao Freeport. Entretanto deixo mais duas sugestões de descontos em revista. As revistas do Freeport e do Celeiro são absolutamente gratuitas e trazem vales de desconto no seu interior. A primeira pode pedir aqui e ser-lhe-á enviada para casa, a segunda pode pedir ao balcão do celeiro ou consultar e baixar aqui . A revista Viver Persil pede-se pelo telefone  800 200 007, tem sempre um passatempo e por vezes traz descontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário