26.3.11

Rarissimas

Video da Associação Rarissimas, voz Susana Félix Youtube
"Lá de onde vem a luz
Longe do meu lugar
Eu encontrei um trevo de mil tons

E já na minha mão
Sem crer eu procurei
Se era para mim a rara folha a mais"


É assim que começa o canção da RarissimasAssociação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, pela voz da Susana Félix. Adoro. Entre tantos trevos, lá aparece um que se destaca e nos dá sorte.

Porque a diferença, não deve ser sinónimo de indiferença, exclusão ou sofrimento. Porque a diferença está nos olhos de que quem vê, e mais concretamente nas dificuldades pelas quais estes pais, crianças e adultos passam diariamente, no que de mim depender o Afonso crescerá a aceitar e a amar a diferença. Sem pena, sem preconceito, apenas com solidariedade e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário