26.3.11

Relaxar

Ontem a febre, o mal-estar e a ansiedade culminaram com uma tarde na cama. Esta manhã a febre tinha desaparecido, as dores no corpo também, e foi dia de relaxar. 
Mimaram-me muito na BodyConcept de Carcavelos. Descobri que emagreci bastante nestes últimos dias, embora pelas razões erradas. De qualquer forma o prémio consistia numa sessão de pressoterapia, e numa máscara facial. Eu estranho sempre um bocadinho estas máquinas com luzes e fatos esquisitos, mas acabei por gostar imenso. O equipamento faz uma pressão a diferentes níveis, variando de intensidade e dando uma sensação de bem-estar incrível. Depois disso a máscara, o chazinho, e todo o carinho com que nos tratam merece digna referência.

À tarde, depois da chuva passar, e do Afonso dormir a sesta, continuei a tratar do jardim e o André da calçada. Tirar as ervas daninhas é um trabalho sem fim. Coloquei casca de pinheiro nas zonas já limpas.
O cansaço e a calma do final deste dia contrastam com a semana e por certo com os dias que se seguem, mas por agora não quero pensar nisso. Foi uma semana excelente e foi um Sábado fantástico. Amanhã é dia de jardinar com o Afonsinho no Oeiras Parque pelo que o dia também promete começar bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário