7.3.11

Descontos em revista


Ganhei o hábito de utilizar vales de desconto desde que conheci o Tralhas e confesso que acabo por economizar bastante, sendo que em algumas situações ocasionais até permitem o reembolso total. Numa altura em só se fala de aumentos e contenção deixo aqui as minhas sugestões esperando que sejam úteis a todos. Existem diferentes revistas como a «Para mim» e «Doces Momentos» que podem pedir por email sidul@tateandlyle.com, que trazem imensos descontos como os da Duracell, Linic, Tide, Neoblanc, Fairy, entre muitos outros. Se gosta de fazer doces, junte 5 provas de compra de qualquer um dos produtos Branca de Neve ou Espiga, preencha o formulário, siga as restantes instruções e receba gratuitamente a revista Lusitana, que para além das receitas também vem recheada de descontos. A revista viver Persil pede-se pelo telefone para o  800 200 007, já a revista «Dia-a-dia com Nivea» é pedida nos contactos do site. A revista Kinder que também trazia imensos descontos parece ter terminado, mas em compensação os códigos de barras dão prémios fantásticos que pode ver aqui, da Bodum e da Agatha Ruiz de La Prada.

Para os papás o Clube bebé Nestlé, a Blédina e a Milupa também dão direito a vales de desconto.  

4 comentários:

  1. Andas sempre em cima do acontecimento :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/7/12

    Após recebermos a revista Lusitana grátis durante um ano, temos de a começar a pagar se a quisermos continuar a receber?

    ResponderExcluir
  3. Basata enviar novas provas de compra e receber de novo a oferta, com a vantagem que para adquirir os produtos pode usufruir dos vales de desconto que vêem no interior da revista :). Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir