5.3.11

Jumbo

Ontem fiz o cartão Jumbo, ao fim de vários anos de ponderação. Não gosto de cartões de crédito, tenho aversão a dividas, e mesmo estes que acabam por ser de débito me deixam um bocadinho nervosa. Mas ontem, depois de muito ponderar lá acabei por fazer, porque sendo que sou cliente fiel do Jumbo acabo por ter desconto nas compras, nos dias respectivos e vales na compra de gasolina. Fui lá levantar um livro ganho na feira dos bebés e acabei por comprar umas prendinhas para a minha avó Suzette que segunda-feira faz 81 aninhos. Como era sexta-feira tive de 10% na perfumaria por ter o cartão e pude deduzir um vale de 5€ de desconto que me deram de oferta. É impossível não adorar o Jumbo! 

No meu passeio vi ainda um passatempo/promoção do novo Skip 2-1 com Confort Flor de Maracujá e Ylang Ylang, muito original e que consiste em pintar o coelhinho no interior do panfleto de forma original e juntar o talão de compra. Os mais criativos ganham um coelho gigante, que é muitoooo fofo. A oferta está limitada ao stock existente e é válida até 31 de Março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário