30.3.11

Correio


Fomos um dos vencedores do pasatempo Lutsine - Guarde os melhores momentos do seu bebé - da Feira dos bebés do Continente, e ganhámos esta linda máquina, que ainda não tirou esta fotografia, mas irá por certo tirar muitas outras do Afonsinho. 

No correio chegou ainda a devolução do valor da manteiga Alpro Soya, que recomendo como alternativa a   outros cremes vegetais para barrar, por ter pouquíssimas calorias e um sabor agradável. Até ao final de Junho pode experimentar gratuitamente, preenchendo o cupão com o comprovativo de compra.

É fantástico receber correio assim, fico tão contente como uma miúda na véspera de Natal. Podia ser sempre assim que eu não me importava nada ;)

4 comentários:

  1. Anônimo30/3/11

    Parabéns Vanessa, eu ando há séculos a ver se consigo ganhar 1 máquina fotográfica, a minha avariou e estou a usar uma Polaroid pesadissima que mais parece um tijolo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, aquando de um longo momento de brincadeira entre papá e filhote, aproveitei para inscrever o Duendezinho em alguns sites por ti recomendados, para ver se começamos a participar em mais passatempos... pode ser que nos calhe qualquer coisita... Obrigada pelas dicas!!!....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oh Pintas claro que sim! Vão calhar muitas. Ainda bem que o Limão serve para divulgar essas coisas. Boa sorte!

    ResponderExcluir