27.3.11

ACP Júnior

Imagem Site ACP Júnior

Recebemos hoje (correio da casa antiga entregue ao Domingo) o novo cartão do ACP Júnior. Na altura aderi para poder participar nos passatempos, mas hoje apercebi-me das outras grandes vantagens.

Este cartão, absolutamente gratuito, dá desconto em Bilhetes de cinema, museus e teatros, matrículas e mensalidade em escolas de línguas e de desportos (ginásio, karts, surf, etc), entradas em parques temáticos e festivais. A partir dos 14 anos tens direito ao cartão ACP/BP PremierPlus que te dá desconto em combustível na BP como qualquer sócio ACP.


Mas para mim o mais fantástico é que todos os sócios Júnior têm direito a assistência médica em casa por apenas 10€/consulta. E isto é uma grande mais valia. 

Não perca mais tempo, torne-se sócio (ou melhor o seu filho) e usufrua destas vantagens e dos incríveis passatempos. 

2 comentários:

  1. Anônimo3/4/11

    Boas. Realmente já estive a verificar quais as vantagens em ser sócio, tanto adulto como júnior.
    Em relação ao júnior, sabes dizer os cinemas que dão acesso ao desconto?
    Cumprimentos
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Alerto para o seguinte, os sócios adultos pagam uma anuidade. Quando inscrevi o Afonso não paguei absolutamente nada, ou seja, ele beneficia destas vantagens sem qualquer custo.
    Em relação à sua dúvida, penso que os cinemas serão os da Zon Lusomundo, pelo menos a julgar pelos descontos de adulto, já que na zona de crianças não mencionam os aderentes.
    Obrigada por visitar o limão!

    ResponderExcluir