7.9.10

Toys'R'Us & Nestlé

Imagens do site http://www.toysrus.pt/ e esponja de banho resultante da troca de pontos.

Até 22 de Setembro, na compra de artigos de puericultura na Toys'R'Us pode preencher um cupão com uma frase criativa e habilitar-se a ganhar um dos cabazes de produtos Nestlé. Aproveite e caso ainda não tenha faça o cartão de fidelização com o qual por cada 3€ de compras recebe 5 pontos. Dentro dos patamares de pontos receberá vales para gastar nas lojas e uma prenda no aniversário dos seus filhos.

6 comentários:

  1. mais uma excelente dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o cartao, mas nem sei quantos pontos lá tenho, aliás nem sei bem como aquilo funciona (foi aminha irmã que fez e depois deu me o cartao). Mas parece me bem ;)

    ResponderExcluir
  4. Podes ver os patamares de pontos aqui http://www.bonotoys.com/ e também podes ligar para o 808202203para saberes quantos pontos tens e actualizares os teus dados ou colocares outras questões ;)

    ResponderExcluir
  5. és uma máquina ;) Grazie!
    Olha e não encontro passatempos para os mais pequenos!!! sabes de algum? além deste claro :p

    ResponderExcluir
  6. Há os que se repetem todos os meses, dos sites Giggle, Estrelas & Ouriços, Dobebe, Sitio dos Miudos, Filhos de A a Z, Site Júnior, Sapo Kids, Sic K, Panda, Nickelodeon, etc. Os nossos livros http://livros-gravidez.blogspot.com/ também mensalmente. Há os da pagina da Nestlé e vários no Tralhas Grátis com promoções como o da Planta. Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir