5.9.10

Domingo

Estou cá com uma telha. De tudo o que eu queria ter feito este fim-de-semana, só fui ao festival do “Guia da Família”. Ontem a culpa foi do meu carro, hoje do do André. Nem Gymboree, nem Mercado da Ribeira. Se soubesse tinha esperado para ouvir o Avô Cantigas às 5h. Assim só vimos o Vasco. Ontem estávamos todos prontinhos, carro lavadinho e num brinquinho, comidinha dada ao Afonsinho, todos a condizer e sorridentes, e vai-se a bateria. Ao fim de uma hora, já com bateria, os vidros não fecham, afinal foi por isso que ficou sem bateria. Três horas mais tarde e o Afonso sem dormir a sesta e eu com uma neura, lá decidi dar a volta ao texto e fazer um jantareco com uns amigos cá em casa. Foi giro, mas hoje era para ter sido diferente e já não me apetece dar a volta ao texto. É Domingo e estou com a neura.

PS - As tralhinhas na segunda foto, foram ofertas do primeiro evento "Guia da Família" em Cascais. Uns calções muito engraçados, uma manga azul para guardar brinquedos, papinhas Nestlé, um porta documentos e muitas colheres Beaba.



5 comentários:

  1. Ai Vanessa, como te entendo!!
    Quando tenho as coisas todas planeadas e nem um terço consigo fazer, fico doida!!!
    relaxa.......

    Mas diz lá, as coisas da Nestlé foram um prémio?
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Heheh Com a telha até me esqueci das tralhinhas. Foram ofertas lá no evento. Estava um dia de sol fantástico, o jardim é muito giro, e tinha muitas actividades e passatempos a decorrer e a maior concentração de gémeos do país. Tive pena de não ter ficado mais tempo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb queria ter ido, mas p meu querido Pedro trabalhava este fim de semana :(
    Até tinha um cupão para escrever uma frase e entregar lá no evento. Tb tinahs?
    Boas ofertas essas ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que não. Entreguei um do Guia da Familia. Era esse?

    ResponderExcluir
  5. Deve ser esse.
    O que eu tinha vinha na Pais e Filhos.

    ResponderExcluir