10.9.10

Assinaturas


Comecei hoje a considerar assinar uma ver revista de bebés que costumo comprar, pelos benefícios associados à assinatura. Em primeiro, as ofertas, norma geral, cobrem praticamente o preço da assinatura, que ainda acaba por beneficiar de uma atenção, um desconto de 10, 15, 25 ou mesmo 35% consoante o tempo de assinatura e a própria revista. Poderá por exemplo assinar a Pais & Filhos ou a Bebé D’Hoje com 35% por 24 meses aqui https://pagamentos.mpl.pt/assinaturas/assina_revistas/ Algumas revistas até pode experimentar antes de assinar http://www.xl.pt/xl/assina.shtml. Mas a principal vantagem acho que acaba por ser a comodidade. O receber comodamente a revista em casa sem termos de nos deslocar para a comprar. Se costuma por hábito comprar uma revista, equacione se não será melhor assinar;)
Dica: Se é amante de revistas de decoração, saiba que nas caixas do Izi há sempre revistas de decoração de meses anteriores que pode trazer gratuitamente.
Tentação: É a nova colecção de livros de receitas e loiça da Disney da Planeta Agostini em porcelana. O prato da foto está à venda por 2,99€ e é tão lindo!!!! A colecção completa aqui http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/a-mesa-com-disney---edicao-2010.html?gclid=CND08LGe_aMCFZL92AodYhC5IA.

5 comentários:

  1. vanessa, eu tb já estive tentada a fazer a assinatura de várias revistas, mas normalmente as revistas que recebes em casa eles não enviam as ofertas que saem mensalmente com as mesmas :(
    É por esta razão que ainda não me resolvi a fazer assinaturas de revistas.

    ResponderExcluir
  2. Bolas!!! Fui ao site e esta colecção é linda!!!!!!!
    Mas a bisavó paterna já lhe está a fazer a do Ruca......ai caracinhas agora baralhaste me, não sei que fazer loool

    ResponderExcluir
  3. Isso de não darem as ofertas é que não se faz. Vou ligar a perguntar. Os pratos são lindos. Estive com esse na mão hoje. Só não trouxe porque acho que ia logo para o chão. Mais logo posto aqui um que a minha avó me deu no outro dia e que foi o meu prato e caneca em bebé.

    ResponderExcluir
  4. Oh acabei de falar para a Super Bebés por exemplo e a Sra. disse que enviam as ofertas ;) Assim está melhor!

    ResponderExcluir
  5. Então se enviam melhor :)
    Mas à uns anos assinei uma revista e nao enviavam nada e ja vi pessoas a queixaerm se no FB:

    ResponderExcluir