18.3.22

30 dias até à Loucura


Obrigada! Nesta palavra cabe um mundo 🌍 de sentimentos, pessoas e coisas bonitas. Dirijo-a a todos os que me seguem nas redes e partilham comigo o gosto pelos livros e pela escrita.

No final do ano passado esgotei a primeira edição do meu livro «30 dias até à Loucura». Foram 300 livros, mais de 100 voaram das minhas mãos para as vossas casas, autografados com todo o carinho. Todas as semanas enviava envelopes de Norte a Sul do país, alguns voaram para a Bélgica e outros para Inglaterra.

Restaram dois exemplares em duas livrarias de Cascais, a RG Livreiros e a Livraria Indie Not a Book Shop na Cidadela. Se quiserem ainda podem levantá-los lá, estão autografados. 

O livro está agora disponível para compra online na Corpos Editora, na sua 2ª Edição ou através de mim. Também podem e devem avaliá-la no @goodreads . Se quiserem ouvir a leitura de um poema e a opinião da Booktuber Maria João Covas sigam este link

Este livro de prosa e poesia, foi escrito diretamente do coração para o papel numa altura decisiva da minha vida. Foi um género de desabafo puro e sem filtro. Foi um projeto que tive que não correu como esperava. Bastavam 30 dias par a criar um hábito, o hábito deste amor proibido. 30 dias para o tirar do meu coração. Escreveria um poema por dia, e no fim alcançaria a liberdade. Quando ia mais ou menos a meio do livro, as coisas acabaram por não correr como eu inicialmente previra, a minha vida deu uma volta de 180º e eu continuei a escrever. Se querem saber o que aconteceu, se quiserem participar desta história de amor enviem-me uma mensagem. Terei todo o gosto em enviar-vos um livro autografado!

4 comentários:

  1. É um sucesso sem dúvida. Parabéns.
    .
    Poéticos cumprimentos … feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rycardo. De poetisa para poeta.

      Beijinhos,
      Vanessa Casais

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emerson! Muito bom partilhar com quem me segue.

      Grata,
      vanessa Casais

      Excluir