19.11.20

Pickles Caps dá cor à tua vida

Hoje trago-vos uma marca portuguesa à qual fiquei absolutamente rendida. A Pickles é uma marca jovem e divertida, única e genuína de Caps (ou bonés à portuguesa), que podem encontrar no Instagram. Com imensas cores e possibilidades, já que dá para combinar duas cores (os chamados meia canja), encaixa na verdade em todos os gostos.

Para além de ser um presente em conta (14€ o mais simples, 15€ o meia canja), giro para miúdos e graúdos, é orgulhosamente nacional. E é precisamente o nosso comércio que devemos apoiar neste  momento histórico e sobretudo neste Natal.

Acresce que a Pickles fez uma parceria com a Just a Change, uma Associação sem fins lucrativos que se dedica a reabilitar casas de pessoas em situação de pobreza habitacional, não só ao nível da água e eletricidade mas também com telhados, portas e janelas. Os voluntários levam assim esperança e dignidade, mudando as condições de vida de pessoas mais carenciadas. Por isso na compra do seu Pickles - cáqui; castanho; azul escuro; azul; rosa leve; cor-de-rosa e salmão e nos meia canja: preto e laranja, cinzento e castanho; amarelo torrado e preto - contribui com 25 % do valor para esta causa. 

O que é que está à espera para encomendar o seu?

Já nos seguem aqui no Instagram?

14 comentários:

  1. Oh que giro eu não conhecia mas vou pesquisar!!

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A marca ainda está só no Instagram mas tenho a certeza que vai crescer muito. Porque a par das cores lindas tem qualidade e é nacional.

      Bom fim-de-semana,
      Vanessa Casais

      Excluir
  2. Uau muito lindo esse boné, gostei de conhecer a marca.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana. É sempre bom divulgar o que é bom e nacional.

      Bom fim-de-semana,
      Vanessa Casais

      Excluir
  3. Nao conhecia a marca, mas os bonés são giros! E ainda por cima tem uma causa social por trás o que valorisa ainda mais o conceito!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Patty. E é uma marca jovem e cheia boas vibes!

      Bom fim-de-semana,
      Vanessa Casais

      Excluir
  4. Sempre com novidades por aqui, e interessantes, Vanessa.
    Nunca fiz compras on-line, pois gosto de ver as coisas ao vivo e a cores, antes de as comprar, mas entendo esta sua divulgação, que ainda por cima tem cariz social.
    Espero que esteja bem de saúde (cuidado com tantos passeios), tal como restante família. Eu desde março que não vou a sítio nenhum, a não ser à escola para dar aulas, naturalmente.
    Para falar verdade, sou muito caseirinha e pouco curiosa (quem diria que fiz licenciatura e mestrado em História, mas fiz, é verdade).

    Beijinhos e dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Céu, estou bem agora, mas vou confessar-lhe uma coisa, tive alta Quarta-feira depois de ter contraído Covid19. Como sou asmática, foi um susto ao início, mas acabei por recuperar bem em casa. A questão é que, desde março, estou em teletrabalho. A Constança não foi inscrita na escola este ano. Vou buscar o filho à hora de almoço para não estar no refeitório sem máscara. As poucas saídas que tenho são as que vê por aqui. Até as compras de comida faço online. E o mais estranho é que contraí a Covid na última semana em que estive de férias em casa. Sem sair, sem contato com ninguém. O meu marido e filha deram negativo e tinham tosse. Eu não tive sintomas, a não ser a asma, e dei positivo. Das escapadinhas que fiz, sempre com todos os cuidados, nunca contraí nada e em casa, sem saber como, fiquei doente. Perguntei no hospital se não podia ser falso negativo e disseram-me que isso não existe. Por isso Céu, esta doença é tão irónica.

      Votos de muita saúde.
      Vanessa Casais

      Excluir
    2. Não me diga, Vanessa! Como lamento o que lhe sucedeu! Todavia, deixe que lhe diga que foi numa dessas saídas que contraiu o vírus, embora ele só se revelasse mais tarde.
      Em casa, e mesmo com família, é raríssimo infetarmo-nos.
      Foi uma Covid assintomática, é o que vale. Sempre ouvi falar k havia falsos negativos, mas sabe cada médico tem as suas teorias. Ainda há tanto para saber sobre este vírus.
      Qdo se sentir totalmente totalmente bem, passe pelo meu blogue. A sua visita será um prazer. Tenho novo post. Obrigada!

      Beijinhos e saúde!

      Excluir
    3. Céu, as saídas que aqui partilho ocorreram no mês de Setembro e início de Outubro. Fiquei contaminada a meio de Novembro, numas férias em casa. Mais, não saímos nessas férias precisamente porque os números estavam a aumentar. Fui a única a apanhar e sem sair de casa. Até hoje, não sei como contraí o vírus.

      O que importa é que já passou, felizmente.

      Beijinhos e votos de muita saúde. Vou visitar o blog sim.
      Vanessa Casais

      Excluir
  5. Deixe que lhe diga, mas a Vanessa, que já tem estilo por si mesma, fica super estilosa com o boné. Tão chique, prática e moderna!

    Fique com saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Céu, que simpatia. Este ano tenho-me dedicado a divulgar algumas marcas, sobretudo nacionais. O objetivo é ajudá-las a crescer e ao mesmo mesmo tempo divulgar projetos que considero interessantes. O meu trabalho não é este. Sou corretora de seguros, mãe e também escrevo nas horas vagas. Se conseguir dar estilo ao boné fico toda contente porque a Pickles merece.

      Beijinhos e bom fim-de-semana.
      Vanessa Casais

      Excluir
  6. Adoro este género de bonés! Mais outra marca que irei tentar conhecer melhor! Grata, por divulgar, Vanessa! Mais do que nunca, temos de apoiar as marcas portuguesas!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir