16.5.18

2 anos de bebé Constança - a festa



A Constança fez dois anos e foi um dia em cheio. De manhã o baptizado e à tarde o aniversário. Começamos pelo fim. Esteve uma manhã de sol mas o dia pôs-se feio. A primeira metade da festa foi por isso dentro de portas. Mas depois o sol espreitou e conseguimos fazer uns jogos lá fora. 

Para além dos familiares e amigos, à festa veio o Iogolino que distribuiu simpatia e iogolinos por todos e duas animadoras do grupo Fire, vestidas de Minnie e Mickey, que para além de pinturas faciais e modelagem de balões trouxeram jogos tradicionais e muita animação à festa. As lembranças foram lápis de cor com meninas e unicórnios e com umas etiquetas feitas por mim. Daquelas lembranças que quem tem filhos pequenos valoriza pois dá para os entreter em qualquer lado. 

O bolo de aniversário de casa e o da escola eram da pastelaria Garrett no Estoril. Pela primeira vez na vida sinto que não comi quase nada porque acabámos de almoçar muito tarde. De qualquer forma estava tudo muito bom. Pela primeira vez também sinto que aproveitei bem este momento e que não estive apenas a correr de um lado para o outro. Como deixámos quase tudo pronto de véspera foi mais fácil parar e aproveitar. 

Traz-me imensa felicidade mimar os meus. Cada sorriso deles vale ouro. E é tão bom chegar ao final do dia e senti-los felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário