1.8.17

Wishlist


Porque estou quase a fazer anos e às vezes faltam ideias, nada como pedir ao Universo a ver se ele me ouve, as prendas que me encheriam certamente as medidas. 

DVD's do Grease e do Planeta dos Macacos (a colecção - mas vale tudo desde que inclua o filme original de 1968 com o Charlton Heston), os meus filmes favoritos de sempre (a par da Janela Indiscreta de Hitchcock, mas este já tenho) e que infelizmente só tenho em Beta e VHS. (Amor como é que ainda não te lembraste disto?)

Um caderno de notas do Beija-flor que é verde-água, tem uma andorinha e dá para escrever, tem por isso a minha cor, o meu bicho e o meu verbo favoritos. É impossível correr mal ;)

Um quadro que não me sai da cabeça e que me faz sorrir e ficar feliz só de olhar para ele, de uma artista portuguesa que gosto muito Mariana Miserável. 

Uma jarra linda, pequena e toda branca da Anna Westerlund para encher de flores. 

O redutor de poros da Benefit que está no fim e é imprescindível. 

Um ou mais filmes a preto e branco para Instax Mini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário