8.4.16

Nos últimos dias


O final das férias deles foi pautado por um cansaço, os miúdos aproveitaram todas as nesgas de sol para jogar à bola lá fora. Mil vezes isso que as consolas e os Ipads, cansam-se, gastam energia e apanham sol e vento que só faz é bem. Jantei com a Andreia, o ultimo jantar a duas antes da  chegada dela. Descansei na Sexta e no Sábado. O Carlos aproveitou para dar uns toques de tinta no quarto e apanhou um molho enorme de jarros no jardim. No Domingo enquanto ele comprava pasteis de Belém eu dei um saltinho ao mercadito da Carlota no CCB. Que confusão tremenda, que doidice. No fim-de-semana fomos ainda ver Batman vs Super Homem com um convite da Take. Programa calmo achava eu, que sentada não me canso. Mas a Constança assustou-se com o barulho (porque é que colocam o som tão alto nas salas de cinema, os miúdos até tapam os ouvidos?) e ao fim de 2h30m de filme, sentada e sem intervalo eu já só queria que o Batman e o Super Homem fossem dar uma grande volta. 

A barriga não pára de crescer empinada, mas descaiu um bocado que ela deu a volta (de novo! já lhe perdi a conta.). A Páscoa revelou-se uma má amiga da balança. Este mês foi uma desgraça e cheguei às 36 semanas e meia com 11 kgs a mais. No entanto não inchei nada, nem nos pés e ainda bem que esta semana chegaram os meus All Star pelo correio, de uma promoção do Clube Fashion. Ando uma grávida muito vaidosa. No cabeleireiro já cortei e pintei o cabelo, arranjei pés e mãos e fiz a depilação para o dia D. Quero que a minha filha me conheça no meu melhor. 

A semana começou mais calma, as boas notas do Afonso e os mimos dele depois do fim-de-semana encheram-me as medidas. Faz-me as maiores declarações de amor. Ama-me muito e à mana. Sente muitas saudades quando está longe. Disse-me quando eu for uma estrela vai ser uma estrela ao pé de mim para estarmos juntos para sempre, e a mana também. Com o regresso à rotina tenho mais tempo para descansar e preciso tanto. Entretenho-me com a costura, ando a transformar bodys dele em bodys para ela com a aplicação de uns lacinhos. Começo também a preparar a Playlist do nascimento e já ultimei a mala. Está quase, quase e eu mal posso esperar por conhecê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário