4.1.16

A Preto e Branco


Depois do Natal descansámos. Arrumámos a confusão dos embrulhos e os brinquedos espalhados. Fizemos croquetes com as sobras do perú. Visitámos a família, comemos o tradicional cozido. Colocámos um ponto final aos excessos nesse fim-de-semana, com alguns bombons, fatias douradas e Starbucks. (Agora só a versão Continente com 70 kcal). Estivemos um bocadinho a dois. 

A ecografia das 22 semanas confirmou que vamos ter uma miúda (dúvidas houvessem), e o Afonso pôde ver pela primeira vez a mana no ecrã. Esperava que fosse a cores, ficou decepcionado com a imagem a preto e branco e ao início não percebia bem - oh mãe a mana é a mancha branca ou preta? A médica achou-lhe graça. No tempo dele não há nada a preto e branco. Mas depois ela foi explicando e ele foi percebendo e adorou. Diz que sai a ele e à mãe no tamanho do pé. Anda derretido com ela. Dá-me muitos beijinhos na barriga e compara a dele com a minha. Ela está enorme e mexida. Sinto pontapés e apertões e cabeçadas a toda a hora. Tem imensa força. 

A minha mãe ofereceu-me um fio com o nome dele, que eu adoro. Ainda falta escolher o nome dela. Não conseguimos chegar a acordo, são muitos a opinar. E eu ofereci uns bilhetes ao meu amor mais crescido para ver o novo episódio do Star Wars. Foi engraçado mas esperávamos mais, as expectativas provavelmente altas demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário