23.11.15

Podia vir para o meu sapatinho


Vi o disco para desidratar fruta no programa mundo de Sofia da SIC Mulher. Em 3 minutos ela desidratava imensas fatias de maçã e fazia em menos de nada um snack saudável para os filhos. Procurei em vários sítios mas na verdade só encontro à venda na loja Casa de Bolos. Dá para fazer com outras frutas e legumes ou mesmo com batatas, dando aquele efeito de batata frita mas sem gordura. Na mesma loja encontrei uns cortadores de bolos do Star Wars que tenho a certeza fariam as delicias do fãs de todas as idades cá de casa. 

Para mim propriamente dito o pai-natal podia trazer mais Sugar Rice que o que o que ganhei nos anos está a acabar e ajuda a hidratar a pele da barriga e a prevenir estrias. E como perdi uma das minhas bolinhas de ouro e não vendem só uma, e os brincos do género sem ser de ouro ficam feios num instante, o pai-natal podia colocar um par no sapatinho, ou aquele conjunto de cruzes que eu acho tão bonito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário