8.10.14

Destes dias


Fim-de-semana sem miúdos é aproveitado para tudo o que não conseguimos fazer com eles de forma tranquila, compras mensais, limpezas, e fazer pequenas obras como por exemplo pintar paredes. Este fim-de-semana terminámos mais duas divisões, e estão um espectáculo. Vimos alguns filmes, um deles verdadeiramente bom, Great Expectations, baseado na obra com o mesmo nome de Charles Dickens.

 
O fim-de-semana sem eles também é aproveitado para jantar com amigos, fazer programas de crescidos que para eles são mais aborrecidos.
 

Arrumei a arrecadação na zona da passadeira e (re)criei espaço para um ginásio. Começámos, no mesmo fim-de-semana, a fazer o desafio verde, a ideia é ficar com mais energia e força. Misturámos aos legumes verdes, que são basicamente alface, espinafres, aipo e acelga, as frutas tipo papaia, figo, pera, e uma banana, juntamos ainda pólen mas dar aquele toque mais especial e uma folha de gelatina para fortalecer o cabelo e as unhas. Pode ver mais sobre o desafio aqui, e juntar-se ao movimento no Instagram #desafiomanhassaudaveis@diascommafalda.
 
Cada vez invisto mais em alimentação saudável, legumes, muitos legumes, ando espantada com as variedades existentes de tomate cherry. Na horta lá vão crescendo legumes e aromáticas espontaneamente. Domingo é também dia de fazer granôla e sopa para a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário