28.10.14

ABC do Conhecimento


Fomos ver o musical ABC do Conhecimento ao Teatro Malaposta. É de aproveitar a promoção da Letsbonus que se tem mantido semanalmente.

A peça é muito animada, cheia de músicas que entram no ouvido e boa disposição. O espectáculo, pensado para as escolas, é muito interactivo, e as personagens Gui e Mafalda estão sempre a pedir a colaboração do público e também dos meninos que são convidados a subir ao palco. A Mafaldita foi dar uma ajuda a História e o Afonso (que acabou de decorar o alfabeto) deu uma ajuda a Português.

O actor que veste a pele de Gui tinha tido um acidente algo grave na véspera e embora tivesse passado a noite no hospital e estivesse a fazer gelo até entrar em palco não transpareceu minimamente a situação e nem miúdos nem graúdos se aperceberam. Os nossos votos de rápidas melhoras e os nossos parabéns pela energia e coragem.

O Gui e a Mafalda são dois miúdos que vivem uma aventura incrível ao chegar à escola, são postos à prova, tendo de responder a uma série de questões sobre as mais diferentes matérias para poderem regressar à sua realidade. Veja o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário