29.4.14

25 de Abril de 2014

 
 

O fim-de-semana não foi como esperei, foi muito melhor. Não fizemos nem metade do que planejámos, mas essa é a parte boa da liberdade, poder ajustar ao que nos convém. O plano de ir a Lisboa ver o filme e o fogo de artifício foi logo posto de lado depois de jantar pelas crianças, queriam era descontrair de pijaminha de um dia de escola. Vimos um filme com pipocas no sofá e soube tão bem.
 
Na Sexta esperámos por uma senhora que vinha comprar um leão da fisher-price, via OLX, mas que acabou por só aparecer da parte da tarde. No final da manhã ainda fomos comprar cravos e vegetais à praça da Parede, vimos a bandeira hasteada e ouvimos músicas de Abril. Apanhámos flores, laranjas, e caracóis. Almoçámos churrasco no jardim, e na horta plantámos alfaces e tomates olho-de-boi comprados no mercado. No jardim plantámos cravos, chagas, e outras flores. Podámos e cavámos como se não existisse amanhã. Os miúdos fizeram caça aos ovos, brincaram ao balão, jogaram à bola, e andaram de bicicleta lá fora. Os dias de sol são tão mais divertidos. No final do dia ainda ouvimos uns discos vinil com músicas da Revolução.
 
No Sábado fomos todos à festa surpresa dos 50 anos da prima Lu, e no Domingo fizemos mais um churrasco com os avós e que correu tão bem. A tarde de Domingo foi para fazer penteados malucos, e despedirmo-nos de um fim-de-semana grande a 5 e com sabor a férias. Se se pudesse eternizar estes momentos felizes. Gosto tanto, mas tanto de nós todos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário