17.3.14

A namorada


 
Afonso – Mamã tenho uma novidade.

Eu – Diz lá amor.

Afonso – Sabes que eu tenho uma namorada?

Eu – Uma namorada Afonso?

Afonso – Sim, lá na escola.

Eu – Como é que se chama?

Afonso – M.

Eu – Ahhh e ela sabe que é tua namorada?

Afonso – Não mãe. Não podes contar a ninguém.

E quando fala nela fica envergonhado e corado como um tomate, e eu com uma pontinha de ciúmes por já não ser a única princesa.

Afonso – Sabes ela roí as unhas.

Eu – Ai é?

Afonso – Sim. E no outro dia dormiu de collants mas cheirava mal dos pés.

Eu – Oh Afonso que tontice.

Afonso – A sério mãe.

Eu – E porque e que dizes que é tua namorada?

Afonso – Porque ela está sempre a dar-me beijinhos às escondidas.

Eu – Ohhhhhh
 

E foi assim que no fim-de-semana tive de contar a novidade «oficialmente» às meninas.

2 comentários: