5.12.13

Fim-de-semana


Aproveitámos ao milímetro cada minuto do fim-de-semana a dois. Aproveitámos para fazer tudo o que não conseguimos fazer com eles, sair (foi uma despedida em grande), dormir muito, comer sem horas marcadas, fazer compras tranquilamente, fazer sopa para metade da semana, e, em vésperas de Natal procurar presentes perfeitos sem pressa e com calma. E embora eu não me identifique com o consumismo desta altura do ano porque gostava que vivêssemos a quadra de uma outra forma, mais vinda de dentro e menos materialista, acabo por me render sempre à expectativa da alegria deles. E depois de muito andar e de chegar a casa com a carteira um pouco mais leve, sabe bem acender as luzes da árvore, ligar a lareira eléctrica, calçar as pantufas, ver um bom filme e beber um chá de lúcia-lima caseiro com uma fatia do melhor pão mundo.

Para os pais da zona fica o conselho, depois de comparar exaustivamente os folhetos do Jumbo, Continente e Toys’R’Us, chegámos à conclusão que os preços mais baixos em brinquedos são em média os do Jumbo, embora bastante semelhantes aos do Continente. Em relação ao Toys’R’Us os preços chegam a ser escandalosamente superiores, com diferenças de 30€ em alguns brinquedos, nomeadamente Legos, Playmobil e afins.

2 comentários:

  1. o filme perfeito para um fim de semana a dois :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mesmo. Os miúdos de tanto nos ouvirem já lhe chamam kichcok, tem uma sonoridade mais fácil. Já temos uma colecção para ver nos próximos dias, as nossas férias grandes, pós Natal.

    ResponderExcluir