16.10.13

Sushi


Temos tendência a fazer programas a alinhar pelos mais novos. Afinal as limitações com a idade de entrada são deles e são eles os menos pacientes. A mais velha ressente-se. Os filmes da Disney têm graça, mas, de vez em quando, era giro mudar. Depois há questão das preferências e aí a coisa complica-se mais ainda. A Mafalda tem uma alimentação específica e é mais maria-rapaz nas brincadeiras. O Afonso é rapaz e pequeno e as birras ainda são controladas, pelo que é mais fácil de levar. Como agradar a todos?

Ontem fomos ao Sushi em família. Estava prometido à Marta. Já sabíamos que com a Mafaldita e com o Afonso seria um desafio. Fomos a um sítio onde há comida para todos os gostos, até batata frita, e fizemos de tudo uma festa. Todos tentaram comer com pauzinhos e no final ganharam um diploma. O próximo sushi seremos nós a fazer para eles, que no próximo fim-de-semana há workshop.

Entretanto ficou combinado, vamos tentar ir a um restaurante de um país diferente uma vez por mês e aproveitar para falar com eles da cultura desse país. Para a próxima vamos experimentar um restaurante mexicano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário