18.10.13

Cerâmicas da Linha


Adoro a nossa cerâmica, é bonita, é durável e tem qualidade. Gosto dos produtos que por tradição fazemos bem, que resultam lá fora, e que dá gosto privilegiar cá dentro.

Adorei por isso conhecer a Cerâmicas na Linha em Oeiras, onde a loiça é vendida a peso. Levei lá a Juliana no outro dia (mais como pretexto) e um Afonso em modo stress-de-final-de-semana-depois-das-aulas a correr pelos corredores como se não houvesse amanhã. Fiquei apaixonada pelo espaço e pelo conceito. As peças giras e modernas: das chávenas de chá com um passarinho; às terrinas em forma de coração; travessas de servir de todos os formatos e cores; pratos de bolo e mesmo a loiça corrente. Os preços convidativos e a simpatia do atendimento própria de quem gosta do que faz, deixam vontade de voltar. Neste Natal vou optar por este tipo de comércio, justo, de qualidade mas acima de tudo Nacional.

6 comentários:

Sara Gomes disse...

Tive o prazer de conhecer essa loja hoje e também adorei. Não resisti a trazer umas belas peças e aproveitei para trazer uns pratos vermelhos lindos já a pensar no Natal :)

Vanessa Casais disse...

É de facto de aproveitar Sara!

http://receitasdatiafatima.blogspot.com disse...

Descobri por acaso no Facebook essa loja (ontem) e hoje descobri que o seu Primeiro Limão falava nela. É em Oeiras?
Obrigada por partilhar. Bjs. Bombom

Enjoy the Ride disse...

ai que tentação. e mesmo ao lado de casa, já é a minha desgraça. :)

Vanessa Casais disse...

Bombom a loja é em Oeiras sim senhora ;)

Enjoy the Ride se é ao pé de casa merece mesmo uma visita ;)

Enjoy the Ride disse...

já mereceu. o problema é que é impossível só lá ir uma vez. ;)

Postar um comentário