26.7.13

Vermelho


Vermelho, que é como quem diz Stop! Por vezes é necessário abrandar. Descansar mais, ler, comer de forma equilibrada. Uma salada absolutamente biológica, sumos de fruta, muita água. Nada como os legumes da horta na nossa sopa. 

Depois de A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón, do O Caderno de Maya de Isabel Allende, e do O Último Segredo de José Rodrigues dos Santos, estou agora a ler um livro bem mais leve Uma Americana em Pequim de Ann Mah. 

Ah e claro, vermelho de Santini, os melhores gelados do mundo, 100% naturais sem corantes nem conservantes, distinguidos e apreciados por diversos reis europeus aos longo de dois séculos. Na verdade a marca recebe todos os dias fruta fresca da maior qualidade dos mesmo fornecedores, utiliza leite Vigor, natas da marca Coimbra e baunilha só em vagem. Não é por isso de admirar que à loja de Cascais se tenham juntado as de S. João do Estoril e Chiado. Caso lhe apeteça muito um geladinho mas não lhe apeteça sair de casa, poderá por um custo adicional encomendar para entrega ao domicilio em Santini em Casa Cascais : 915001103 e Santini em Casa Lisboa: 913014662. Depois de comer o gelado não se esqueça de registar os pontos que os brindes são bem engraçados, das colheres de gelado, aos chinelos, geleiras ou panamás, tudo com as tradicionais listas vermelhas. 

Eu - Afonsinho qual é o teu sabor preferido?
Afonsinho - É o de Almeixa mamã, e o de chocolate, e o de baunilha, e o de limão.

Ainda bem que não comprei mais sabores heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário