21.7.13

4 anos - A festa


Foi um dia longo e muitooo divertido. Pela primeira vez o Afonso teve colegas da escola na sua festa de anos e outros tantos amigos. Pela primeira vez, aproveitou, participou nas magias, nos fantoches, pintou a cara, e correu e saltou e brincou com os presentes todos que recebeu. Lição número um: Abrir os presentes no fim da festa, porque senão corremos o risco deles quererem brincar logo com eles. 

Para muitos meninos da turma do Afonso esta foi a primeira festa em que ficaram sem pais e correu tão bem. Se foi difícil perderem a vergonha quando chegaram, mais difícil foi saírem e muitos pais foram ficando, ficando, e ficando, que as crianças estavam mesmo a divertir-se. Ontem à noite ainda me lembrei de fazer umas pulseiras para colocar nomes e números de telefone dos pais, e imprimir umas quantas imagens das turtles para pintar. Para além da casinha com o mercadinho, a mesa das pinturas, o sitio dos carros, e a piscina de bolas fizeram sucesso e claro a animadora que os entreteve com magias, fantoches, palhaçadas, pinturas de cara e esculturas de balões. 

O tempo esteve fantástico, muito sol, pouco vento, e foi aproveitar até à tardinha. No final todos levaram bolas das Turtles para casa como recordação e espero que a memória de uma tarde bem passada.

O bolo teve esta inspiração. Todo o blog tem ideias fantásticas para festas de anos e temáticas, vale mesmo a pena espreitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário